segunda-feira, janeiro 24, 2005

Apresentando Eduardo Leite (Dudu)

Profissão: Professor de Inglês / Estudando de Psicologia

Empresa: Freelancer / UNIPÊ

Idade: 21 anos

Estado civil: solteiro com data de expiração indefinida

Atividades: ler, escrever, ouvir música, conversar, tocar violão e guitarra, beijar na boca

Autores prediletos: Spurgeon, Rubem Alves, Goethe e mais alguns que agora não me vêm à cabeça, gosto de alguns livros de diferentes autores, mas a maioria foi um em milhares que saiu bom.

Bandas prediletas: Pearl Jam, Legião Urbana, U2, Deftones, Dashboard Confessional...


Sites: Crer É Também Pensar,  Orkut que é minha fonte de muitas pesquisas =), tinha outros sites que perdi porque formatei o computador e estou com preguiça de procurar como outonos...

Blogs: Soares Silva (escritor bem interessante), Jesus Me Chicoteia(um louco bem maneiro), Rapadura Açucarada ( gosto de quadrinhos, ok? ;/)

Um pouco sobre mim: Sou cristão, creio em muitas coisas, mas em poucas pessoas e instituições, meu perfil é um pouco crítico, mas gosto de escrever contos, críticas, poesias(raras vezes), textos, manifestos, enfim... cada texto tem um pouco de mim e assim vocês conhecerão melhor.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial