domingo, junho 18, 2006

Macca




Hoje completa 64 anos o eterno beatle Paul McCartney. O motivo dessa homenagem é devido a grande influencia que tenho desse homem.

Uma das primeiras lembranças musicais que tenho é de Hey Jude, e desde esse tempo que as canções de Paul me fascinam. A forma como os sentimentos são expressos em suas canções, pequenas pérolas de tristeza e amor. Tenho muita identificação com ele justamente por me expressar da mesma forma. Sempre senti muito mais as canções de Macca do que de Lennon. Paul me parece um sonhador, um eterno apaixonado.
Talvez como eu, ele seja um tolo da colina, que dia após dia viva em seu lugar, tentando mostrar seu valor. Mas claro que a essa altura o garoto de 64 anos já é um dos ícones mais conhecidos no mundo.

Ao Sir Paul McCartney que nunca irá me conhecer mas que tanto me influencia, meus sinceros parabéns. Vida longa e que, pelo amor de Deus, você venha ao "Brazil" nos próximos anos. Eu ainda gostaria de, ao menos, ouvi-lo tocar.

Thiago Augusto

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial