quarta-feira, março 22, 2006

Música & Literatura

Você não precisa concordar comigo, mas para mim, literatura e música andam juntas, independente do tipo que você leia ou ouça.

Quando estás lendo uma revista, você faz isso em silêncio ou ao som de alguma banda ou rádio? Particularmente, eu sempre leio ouvindo algo. Que valha a pena ouvir, é bom se dizer.

A leitura pode sair prejudicada nessa história, pois às vezes preciso parar de ler para acompanhar – cantando ou tocando air guitar...

[Clique para ler o texto na íntegra]

1 Comentários:

Às 4:15 PM , Blogger Jozuel Moura disse...

Trato esse tema em meu Blog, " Música e Literatura". Concordo com você, de que ambas as artes andam juntas. Estou fazendo um levantamento histórico, relacionando a Música e a Literatura no deceorrer da História.Abraços!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial