domingo, março 12, 2006

Bendito

Benditas coisas que eu não sei
Os lugares onde não fui
Os gostos que não provei
Meus verdes ainda não maduros
Os espaços que ainda procuro
Os amores que eu nunca encontrei
Benditas coisas que não sejam benditas

Mart´nalia e Zelia Duncan, Benditas
in Pré Pós Tudo Bossa Band, Zélia Duncan


- Você, meu filho, quando crescer será um garoto maravilhoso. Super educado, gentil, que não vai trazer problema algum para seus amigos. Que por sinal você terá muitos. Isso. Pronto. - E finalizava a arrumação perfeita de seu cabelo repartido milimetricamente ao meio.

[Clique para ler o texto na íntegra.]

1 Comentários:

Às 4:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

Lembrei-me de um texto de mÁRIO Quintana (se não me engano.. rs), chamado "Os filhos que nunca tive"... =)

O blog continua arrasando, como sempre... Parabéns, meninos!

Beijokas e pipokas!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial