sábado, janeiro 29, 2005

Eu, Dudu, tou conversando com um guri que escreve e escreve muito bem daí trouxe um texto dele pra dividir com vocês. Muito bom. 



Romo

Amor não eh algo que se pode mudar
Amor não eh algo que se pode tocar
Amor foi o que nos sentíamos
Amor foi o que nos vivíamos


Tudo que era tão especial
Tudo pelo que lutávamos
Nada era mais real
Nada foi tão frio

As vezes eu queria atenção
As vezes eu queria te ver
Hj eu quero seu carinho
Hj eu quero apenas você


Continue guardando
lembranças dos nossos encontros
Continue guardando
lembranças

Continue guardando
lembranças dos nossos momentos

Continuo guardando
No nosso quarto o passado
Continuo guardando
que voce fora meu sonho realizado

Continue guardando
lembranças dos nossos beijos
Continue guardando
lembranças dos nossos desejos
Continue guardando

Tudo que era tão especial
Tudo pelo que lutavamos
Nada era mais real
Nada foi tão frio

As vezes eu queria atenção
As vezes eu queria te ver
Hj eu quero seu carinho
Hj eu quero apenas voce

Filipe Russo

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial