sexta-feira, janeiro 28, 2005

Untitled

Eu sei que estou sendo irresponsável com você. Sei disso, admito. Me perdoe. A culpa não é minha, a culpa é dele.

Sim, dele. Não estou querendo justificar meus erros para com você com os erros dele. Quero apenas que você compreenda a minha situação. Todo santo dia é a mesma coisa. Ele sempre dá um jeito de me chatear e me deixar pra baixo. Sim, pra baixo, deprimido. É assim que me sinto toda vez que tenho notícias dele.

É óbvio que eu deveria não me abalar com as coisas que fico sabendo. Acontece que algumas de suas ações me atingem diretamente. Justo eu, que nada tenho a ver com ele. Sempre fui uma boa pessoa: prestativa, justa, atenciosa, de bom coração. Acho que para ele, nada disso importa. Nada mais importa para ele.

Você está debilitado e eu dia após dia te enchendo com mais merda. Novamente eu peço: me perdoe. Mas não tenho outra saída. É só com você que posso contar. E só em você eu posso depositar tudo isso, e tudo isso me faz ficar mais tranqüilo, mesmo que temporariamente. Infelizmente, é assim. Não confio em mais ninguém, só em você. É por isso que te faço tanto mal. Me desculpe.

É tudo o que posso falar diante de você, espelho. É tudo o que posso dizer sobre ele, mundo cruel.

Rafael Rodrigues

Marcadores:

1 Comentários:

Às 12:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh
eu tinha comentado e n ficou, maldito blogspot...
esse texto dá margem pra mta interpretação e o legal dele eh q se vc ler muitas vezes, cada vez pode significar alguma coisa diferente =)
abraços

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial