domingo, fevereiro 26, 2006

Voltamos

Sempre chega a hora de voltar das férias. Guardar os chinelos nos armários, fechar a cadeira da praia, tirar a preguiça do corpo, voltar. Depois de um longo periodo de férias, as 3 Vozes voltam à ativa. Postando novos escritos.

Descansar foi muito bom. Mas não ficamos parados. De dezembro para cá escrevemos, lemos, experimentamos, vivemos. Do tempo que não pára, acreditamos que pudemos tirar ao menos um pouco. E talvez isso reflita nos nossos textos futuros como mais um pouco de nossa conquista literária.

É com grande prazer que abrimos de novo nossas cortinas aos senhores e senhoras. Eduardo, Rafael e Thiago estão de volta trazendo consigo boas novas e novos textos. Com esperança e com olhares desconfiados pelos cantos desse admirável mundo que nos cerca. Prontos para contar novas histórias.

Deixem a imprenssa correr o seu jornal por enquanto, não é preciso parar as maquinas. Mas as vozes voltaram.

4 Comentários:

Às 12:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

Saudade de vocês meninos...já tava na hora de trabalharem um pouquinho né (rsrs), brincadeira. Bjos! Bem vindos.

 
Às 3:13 AM , Anonymous Anônimo disse...

Gostei da redação deste post. Bem, sejam bem-vindos. Espero que as férias lhe fizeram bem. A mim, que não tive férias, fizeram, sim. Bebi muito, li um pouco. Foi bom. E também estou (quase) de volta em endereço novo.

 
Às 8:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

Bem Vindos garotinhos.
Eli

 
Às 8:44 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi queridos,
Já que estão renovados...então começem...ou recomeçem...
3 beijos
3 abraços

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial