terça-feira, agosto 08, 2006

Agridoce

Decerto eu poderia fingir muito bem aos outros. Embora possa sentir que minha tristeza já se expande além de meus conhecimentos físicos, começando a invadir o tom de minha voz, petrificando meu rosto bem devagar.

Mas como ator que sou, da vida, dos palcos e do espetáculo, é certo que poderia borrar-me com maquiagem, viciar meus olhos no espelho, até convencer a mim mesmo, ou a um eu fictício, de que tudo caminha da melhor maneira possível. E assim, andar pelos campos sorrindo, feliz, a bailar com os estranhos que passam. Beijando na testa cada um de meus amigos, de forma sensível e louca.

[Clique para ler o texto na íntegra]

2 Comentários:

Às 6:03 PM , Blogger Momoberry disse...

tá gostei

 
Às 2:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

Sei que estou sendo repetitiva...
Mas o que posso fazer se a excelência te conduz diariamente.
beijos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial