quarta-feira, outubro 25, 2006

Verdades verdadeiras

Eu recebo o horóscopo diariamente em um de meus emails. Não sei por quê. Nunca solicitei. Me cadastrei no site, é verdade, mas isso foi séculos atrás. De uns tempos para cá, começaram a me enviar. Resolvi não cancelar porque de vez em quando rende umas risadas e um post de blog.

O de ontem: “Momento de encontro consigo mesmo/a e de maior percepção de seus males.” Essa foi a dica do dia. O engraçado é que aconteceu algo relacionado a isso, minutos atrás.

Portanto, fica aqui a minha dica: da próxima vez que você xingar e maldizer a si mesmo, preste bastante atenção nas palavras. É muito possível que você esteja ouvindo as maiores verdades de sua vida. Ditas por você mesmo.


Rafael Rodrigues

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial