quinta-feira, dezembro 28, 2006

Finite

Chega um momento na vida de todo homem que ele alcança algum objetivo. Ou ele percebe que o que ele desejava não está mais lá, ou demora um certo tempo para entender sua conquista.

Quanto a mim, posso dizer que tudo é diferente desde que reiniciamos esse blog em janeiro. Existiam outros verbos, outros mares, muitos pensamentos e sensações que agora não mais me habitam.

Minhas palavras, que são meu elo entre os leitores, estão tímidas. Há em mim uma busca, nova, em fazer com que aquilo que escrevo tenha um significado novo. Não o mesmo velho significado, porque essas palavras já não me servem mais.

Quantas palavras jogadas a toa, talvez. Mas vamos cessar o discurso.

Pois bem, o Três Vozes encerra aqui suas atividades do ano de 2006, como talvez já fosse possível notar.

O blog fecha um ciclo de dois anos de evolução. Revendo nosso passado nesse blog notamos que sim, evoluímos um pouco em nossa escrita. Quem sabe em breve possamos atingir um nível um pouco mais consistente daquilo que chamamos de nossa literatura.

Assim, por uma decisão unânime, o blog se fecha. Não para sempre, mas sim por tempo indeterminado, pois ano que vem estaremos de volta, mas ainda não sabemos quando.

E, quem sabe, dessa vez com um projeto mais consistente, um site um pouco maior dando mais atenção ao que fazemos, talvez.

Nessas últimas linhas ficam o nosso agradecimento pelos nossos leitores, que sempre estiveram presentes desde o início, aqueles que surgiram no meio da jornada, ou ainda aos novos que nos lerão somente agora, vendo essa despedida.

Muito obrigado a todos vocês.

Que esse tempo faça com que eu, Eduardo e Rafael possamos nos renovar. Não só na literatura, como em nossas experiências. Que se quebrem diversos espelhos e possamos ver nossos planos, novas perspectivas, sonhar o não sonhável, tocar aquilo que parecia impossível, e viver, acima de tudo.

Desejo a vocês um feliz ano novo, mesmo achando esse rito de passagem um tanto quanto besta, já que ninguém muda de fato.

No mais acompanhem a nossa saga pessoal nos seguintes endereços:

Rafael Rodrigues, no site Digestivo Cultural e no blog Entretantos
Eduardo Leite, no seu blog ContraCultura
Thiago Augusto, em sua viagem ao mundo fotográfico em Tolo da Colina. Embora seja um endereço de fotos, alguns textos surgiram por lá.

Como diz uma música da Banda Stereophonics, You Gotta Go There To Come Back. Ou em uma tradução rápida, Você tem que ir lá para voltar.

Portanto, não se preocupem. Por hora, nós fomos. Mas depois voltaremos. Se estaremos melhor ou não, só o tempo dirá. Sem planos, nem perspectivas, eu nem sonho mais. Deixo com o tempo essa resposta e nada mais.

Quando voltarmos, avisaremos aos conhecidos, quem quiser deixar seu e-mail nos comentários para contato, também é bem vindo.

Obrigado,
Thiago Augusto

8 Comentários:

Às 10:10 AM , Anonymous Anônimo disse...

Não entendi. Vc continuam escrevendo, em lugar diferentes mas continuam. Não entendo porq n continuar aqui. Me parece que vcs não pensam mais como três, estão individuais. É como se dissem um para o outro - vamos seguir nossos caminhos, se nos encontrarmos de novo seremos o 3vozes novamente...
Eli

 
Às 10:31 PM , Blogger Sabrine M disse...

Muito interessante o blog, volto aqui com mais tempo.
Inté

 
Às 10:32 PM , Blogger Sabrine M disse...

Muito interessante o blog, claro, objetivo com seus devaneios, ou seja, bem legal...
Volto aqui com mais tempo.

 
Às 11:23 AM , Blogger Luiz CLaudio disse...

As vozes não pode parar!... Caros amigos, o jornalsuldeminas.com.br ficou algum tempo parado, mas agora ja estamos de volta e com números de visitantes ainda maior, basta olhar na coluna de vcs e vejam o número de acesso! Gostaria muito que vcs volta-se a escrever para o jornalsuldeminas.com.br ou seja é o mesmo jornalmontebelo.com.br.
At.
Luiz Claudio Guimarães
redacao@jornalsuldeminas.com.br

 
Às 8:57 AM , Blogger Tônio disse...

Valeu gurizada! Avisem quando voltarem! Tônio

 
Às 12:56 AM , Anonymous Leo Thai disse...

citei um texto do seu blog em um post do meu,espero que nao se importe,fonte citada... de uma olhada.

 
Às 12:56 AM , Anonymous Leo Thai disse...

http://enormalserestranho.blogspot.com/2010/11/decisao-dificil.html

 
Às 9:50 AM , Blogger raquel_bermanelli disse...

Hey... Infelizmente encontrei o blog a pouco, comecei a ler e a me interessar cada vez mais, agradeço por isso aqui e espero que entrem e vejam meu comenário assim adicionando-me no msn [raquel_bermanelli@hotmail.com] Espero que voltem.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial