terça-feira, maio 17, 2005

- Quem que já sofreu por amor?
(Gritos)
- Isso tudo já se apaixonou de verdade?
(Alguns gritos de afirmação)
- Eu sempre faço essa pergunta porque...
Eu não acredito nisso!
(Gritos efusivos)
- Eu cheguei a conclusão que se o amor
é verdadeiro não existe sofrimento.

(Renato Russo em conversa com o público,
no album ao vivo "Como é que se diz eu te amo")


As vezes Vento No Litoral me deixa melancólico.

Talvez os erros tenham meu nome na etiqueta. Talvez eu tenha muito amor e ela nunca soube receber. Mas quem sou eu para dizer tudo isso agora?

O tempo já se arrastou faz tempo e levou tudo embora. O que sobrou foi a sua falta. Talvez, faltou exatamente dizer: “Eu te amo”.

Thiago Augusto

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial