quarta-feira, julho 05, 2006

Parabéns Rafael


Mais um ano se passa desde que esta criatura veio ao mundo. Este jovem escritor de seus vinte e poucos anos nos mostra a cada post que não só a experiência nos traz textos fantásticos e degustáveis intelectualmente, mas as dúvidas, as inseguranças, os sonhos dos mais jovens tem um quê de mistério, inocência, ousadia que só nós mesmos usamos para revolucionar os velhos conceitos e modificar paradigmas, por demais antigos.

Passamos por este 5 de Julho desejando não apenas saúde e mais anos de vida, mas principalmente cada vez mais inspiração para que possa-nos encher de curiosidade, dúvida e regozijo com outro poema, conto ou qualquer expressão literária que venha à telha. Em sua homenagem um antigo e bem usado poema de Fernando Pessoa em tua homenagem, caro companheiro Rafael:





Autopsicografia

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.

2 Comentários:

Às 9:55 AM , Blogger 3 Vozes disse...

Maldito! Me fez ficar com lágrimas nos olhos hehehe Engraçado que eu tenho esse poema anotado no caderno, de tão bom e marcante que achei. Obrigado, meu caro Dud's, e longa vida pra todos nós :D

 
Às 1:05 AM , Anonymous Anônimo disse...

Adorei o post - pena ter passado só agora por aqui. Mas mesmo assim - Sucesso! meu amor ;)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial