sexta-feira, agosto 18, 2006

Aniversário do Dudu!

Galera, hoje é aniversário do Dudu, vulgo Eduardo Leite, a voz mais gatinho do 3 Vozes. Meninas, estou falando sério.

E todos nós desejamos a ele todas aquelas coisas que desejamos aos nossos amigos quando eles fazem aniversário. Na verdade, desejamos sempre, mas só falamos no aniversário. Que coisa, não?

Pois. Dudu, meu caro, tudo de bom (saúde, sucesso, dinheiro, paz, amor, juízo, e por aí vai) e, claro, o que você desejou a mim no meu aniversário também: "cada vez mais inspiração para que possa-nos encher de curiosidade, dúvida e regozijo com outro poema, conto ou qualquer expressão literária que venha à telha"; palavras suas, my friend.

E termino do mesmo jeito que você, com um poema do Fernando Pessoa.


Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.

2 Comentários:

Às 8:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

Cara, se eu fosse mais sensível como o Thiago teria deixado escapar as lágrimas que vieram na ponta das pálpebras.

Brincadeiras à parte, fico muito agradecido por encontrar nessa tríade um círculo de amigos que, mesmo no desencontro desse mundo virtual, acabo por me surpreender e gozar de bons momentos.

PS.: Porque gozar é sempre bom rs.

Abração e obrigado mais uma vez.

 
Às 12:35 AM , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Dudu! ;)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial