quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Sem Reais?

Talvez eu esteja enganado.

Mas pense, qual foi a ultima vez que você viu uma nota de 100 reais?

As outras sempre estão presentes por ai. E já encontramos diversas notas de 20 e 2 reais (que supostamente seriam um lançamento ainda morno no plano econômico do pais) seriamente danificadas.


Mas as notas de 100? Se me recordo tive uma, talvez. E vi no máximo cinco notas azulzinhas na minha vida.

A ultima que me lembro ter passado meus olhos sobre foi em dezembro de 97, na antiga loja de discos da família, quando alguma pessoa de má fé pagou sua compra com uma nota pirata de 100 reais. Depois disso, nunca mais.


Afinal, por onde andam as notas de 100 reais?



Thiago Augusto

Marcadores:

1 Comentários:

Às 1:28 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ahh... soube por terceiros que elas foram recolhidas junto com as moedas de 1 centavo para os colecionadores americanos que moram no Alaska... n sei se é verdade ;/

Dudu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial