quinta-feira, abril 28, 2005

Conversa Entre Amigos

Pois é.

Querido Blogger. Aqui estou eu novamente. Sisos quase já estaveis. Digo, a falta deles né, pois nenhum siso se encontra presente entre meus dentes.

Eu tinha deixado tudo preparado, para postar o folhetim. Mas não deu tempo. Tempo? Pois é.

Atire a primeira pedra quem, ao menos uma vez, não ficou por alguns segundos escravo do tempo que transforma tudo em quase nada. Por falta de tempo de preparar adequadamente o texto em folhetim, essa semana passou sem eles. E por preguiça de certa forma. Mas vejam, eu estava "de molho" e tal. Perdooem me.

Vocês vão se perguntar, essas divagações chegarão a algum lugar? E obviamente eu responderei: Não.

É só uma conversa franca com quem sempre lê nosso querido blog. Falando nisso, o divulgue por favor. Agradecemos emocionadamente. :)

Hoje pensei em fazer uma série de textos interessantes. Vejam, farei em breve 20 anos. E pensei, então, homenagear todas as mulheres que conheci e escrever sobre cada uma delas.

Não seria algo escandaloso, portanto posso contar sem problemas morais que poderia ter. Mas talvez algumas receberiam apenas poucas linhas, e outras, eu não teria palavras para descreve-las adequadamente.

Seriam pequenos contos, como em um desses filmes cheios de segmentos. Talvez alguns achem que é uma limitação pegar histórias reais e textualiza-las a partir dai. Mas por outro lado comecei a achar a ideia interessante, para mostrar cada pessoa do sexo oposto que passou por mim. Como amiga, amante tanto faz.

Eu gosto das histórias de tudo isso. Todas as pessoas tem uma história para contar, e talvez o que eu, o Dudu e o Rafael fazemos é juntar tudo isso. Alguem já disso isso mas, juntar todas as particulas suspensas no ar e formar aquilo que chamamos de texto.

Sem entrarmos nas definições do que é texto, literatura ou poesia. Deixemos isso para as provas proximas de Teoria da Literatura...

Pois é amigos. Agora deixo aqui minha despedida. Saudades matadas. É hora de dizer adeus.

Thiago Augusto

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial