sábado, abril 23, 2005

Promessa

Eu disse a ela que iria voltar a ser quem eu era. Dar tudo de mim e recuperar o tempo perdido. Foi o que eu disse.
Falar é fácil... Como esquecer tudo o que se passara até ali? As más lembranças são conservadas, as boas, eliminadas.
Lembro ter dito "vou tentar, ao menos". Ao menos isso. Ao menos. Menos... não exageremos nos "ao menos".
Sim, vou tentar. Vou. Tá, tá, vou parar com isso. Vou mudar isso.
Serei eu contra todos. E todos contra mim. Ou estarei surtando? Será que tudo aquilo aconteceu mesmo? Não seria apenas invenção minha? Talvez. O mundo não gira à minha volta. Nem tudo acontece por minha causa, ou por minha culpa.
É... melhor dar um tempo para minha cabeça. Pensar em outra coisa. Fumar um cigarro. Tomar uma cerveja. Assistir uma boa comédia.
Depois, mandar todos para o inferno.

r.s. rodrigues

4 Comentários:

Às 8:58 AM , Anonymous Anônimo disse...

Minha sombra invade a cabeça de um blogueiro.
− Fuma um cigarro, diz minha sombra.
Ele tira um cigarro do bolso, acende, e traga.
− Bebe a tua cerveja.
Ele vai até a geladeira.
− Agora pega a faca.
− Pegar uma faca?, ele repete, perplexo.
− Isso − diz minha sombra com uma gargalhada −, depois vai e manda todos pro inferno.

 
Às 11:33 AM , Anonymous Anônimo disse...

haha
o comentário foi fatal ;P
manero véio =]

 
Às 12:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

Esse comentário está ligeiramente modificado no blog eu sou duas. Espero que você não se zangue. Você está linkado lá no sitagma "do inferno".

 
Às 3:56 AM , Anonymous Anônimo disse...

Hum...
E tem o q dizer? Excelente! Suas crônicas são sempre excelentes! Fora as aulas q vc vive me dando ;D
Bjokas e se cuida, tá?
KEL

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial