quarta-feira, junho 15, 2005

Cores Primárias

*Música composta a alguem que ainda não ouviu por completo esta melodia. E só apreciou essa canção em pequenos fragmentos ao telefone.

Eu vou pintar em duas cores
uma canção policrômica
Um retrato em technicolor
Inspirado em uma aquarela

Vou transformar em melodia
seu sorriso dia a dia
E quando o céu decidir chorar
cantando essa harmonia para ver raiar

Eu vou desenhar em vários laços
seu nome com uma canção
Para caso um dia eu me distraia
e não esqueça que está no coração

Assobiar em branco e preto
sua canção favorita
Escrever em tons pastéis
um mar de rosas e ardor
Só para pintar de várias cores: com seu nome
- Amor

Thiago Augusto
(06/11/04)

2 Comentários:

Às 2:52 AM , Anonymous Anônimo disse...

Que fofa a letra dessa canção!!
Foi vc que fez? (duh, lógico, sua burra! Essas vozes não plagiam ninguém!!)
Mas fiquei curiosa Thiago... como é a melodia?? Vc tb deve tê-lo feito... foi em violão? Se foi quero a cifra.. quero, pq assim poderei cantá-la e tocá-la hauhauahuahauh... brincadeirinha, provavelmente é uma canção dedicada á um amor...
Bjoos e desculpe pela baboseira... falta de assunto é msm fod's...
KEL

 
Às 10:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oie...
Adorei a visita... mas agora vc naum vai mais ter sossego enqto vc naum me der a cifra rsrs...
Bjos,
KEL

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial