domingo, junho 12, 2005

Letícia

*texto escrito há séculos atrás

Seu nome, Letícia. Tinha quase a mesma idade que eu - apenas alguns anos mais nova. Do tipo de pessoa que todos elogiam, todos gostam. Todos gostavam de Letícia. Sempre muito bondosa e generosa, ela procurava ajudar a todos da melhor maneira possível.
Ela ouvia a todos. Dava conselhos, apoio, ânimo. Era por isso que todos gostavam de Letícia. Ela estava sempre com um grande e lindo sorriso no rosto. Sua felicidade contagiava todos à sua volta. Talvez por isso, apaixonei-me por Letícia.
Além de ser uma pessoa sem igual, ela era linda. Se Letícia não fosse tão boa pessoa, certamente teria problemas devido a inveja que causaria às outras garotas que lhe rodeavam. Felizmente, isso não acontecia. Letícia era unanimidade. Letícia causava admiração.
Seu cabelo com cachos castanhos, seus lindos olhos negros, suas mãos tão delicadas e belas... Ah!, como eram belas as mãos de Letícia! Ela me deixava completamente hipnotizado. Certa vez, havia um lindo e maravilhoso cílio caído em sua face, ela então pediu:
- Sopra...
Eu ouvi:
- Beija...
E beijei-a. Assustou-se com minha ousadia, mas não tive culpa. Letícia foi e continua sendo o amor de minha vida.
Na verdade, nunca realmente conheci Letícia. Não sei se ela existe. Sei que existe dentro de mim, em meu coração, em meus sonhos e em meus pensamentos.

Rafael Rodrigues

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial