quarta-feira, setembro 14, 2005

Augustus - Parte II

Leia: Augustus - I

II

Oh Esteves, afaste-se de mim! Eu sinto, amo, vejo tudo tão intenso
Que minha sentença só pode ser a nobre guilhotina.
Afinal me assusta nem saber que é Esteves.
O homem que passou um dia pela rua a incomodar.
Vivo sem ter a quem abrir dialogo e Esteves por ora me basta.
Se a precisão foi o dom de vossas senhorias,
me digam quando começamos a ser juizes do mundo.
Eu também quero ser juiz e mandar cortar cabeças.
A minha parece apodrecer no cesto.
Percebo que não sou como querem que seja.
Teimo e insisto em honrar meu próprio ego.
Quão pequena são vossas almas.
Surdas. Mudas. Marionetes de si mesmo.
Permaneço intacto e sozinho. O ser, ao menos o meu, não é sexo e estomago.
Meu comboio de cordas bate sem parar.
E meu cérebro, tão menino e fraco, sempre cede ao que diz meu coração.
Tum Tum. Tum Tum. Tum Tum.
(Não seja de todos.
Não se contrarie quando você quer fazer.
Ache razões para que tenha sua própria vida.
Seu sangue é mais do que hemoglobina.)

1 Comentários:

Às 5:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

"Seu sangue é mais do que hemoglobina.."


O sangue é mais, bem mais do que só hemoglobina...é também uma mistura de ares antigos vindos do sul, que vão para o norte...e na maioria das vezes se perdem pelo caminho!!!!

Bjus garotos.

Vocês estão aqui, agora:
http://spaces.msn.com/members/nanyblue/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial