sábado, setembro 10, 2005

Vontade

O que eu quero é esconder.
Atrás de palavras colocar
Minhas dores, meus amores,
Meus arrependimentos e anseios.

O que eu quero é confundir.
Misturar ficção e realidade,
Mentira com verdade,
Prosa com poesia,
Pra depois você vir me perguntar quando ou com quem aquilo aconteceu e eu dizer que com ninguém, pois que aquilo quem inventou fui eu.

O que eu quero é polemizar.
Falar mal assim de Machado de Assis.
E dizer que a maior obra já escrita não existe.
Porque eu ainda não escrevi.

O que eu quero é não ter que rimar.
Ir assim escrevendo pra ver aonde vai dar.
Até porque se não for assim,
Não vai ser escrito por mim.

O que eu quero é acabar
Com toda essa história de que tudo tem
Começo meio e fim.
Por que não pode ter apenas um?
Rafael Rodrigues

4 Comentários:

Às 4:04 PM , Anonymous Anônimo disse...

Faz Sentido...

 
Às 5:51 PM , Blogger Claudio Eugenio Luz disse...

Sim, todo sentindo...

hábraços

 
Às 6:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

Meu Deus!!!! Isso que dá ser pobre e sem computador... Quando apareço nos blogs bacanas como esse aqui, vejo que perdi muita coisa. Por isso, não vou mais prder tempo. Com licença que vou passear mais por aqui!

 
Às 6:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

Caramba, hoje vcs 03 se superaram, de qual será gostei mais???hehehehe
"O que eu quero é confundir.
Misturar ficção e realidade,
Mentira com verdade,
Prosa com poesia,
Pra depois você vir me perguntar quando ou com quem aquilo aconteceu e eu dizer que com ninguém, pois que aquilo quem inventou fui eu."
Adorei Rafa.
Eli

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial