quinta-feira, setembro 08, 2005

Lado a lado

Estávamos lado a lado, o amor da minha vida e eu. Fazíamos uma viagem. O destino não importa. Estávamos de férias, em busca de descanso e paz.

Lembro que quando a vi pela primeira vez, meu coração bateu mais forte, minhas mãos gelaram e eu fiquei sem ação por alguns segundos. Amor à primeira vista.
Não sei se ela sentiu o mesmo. E nunca vou saber.

Trocamos poucas palavras durante a viagem. Sou muito tímido. E além disso, estava intimidado pela beleza dela. Linda, linda, linda.

Desembarcamos e nos despedimos.

Não mais a vi depois disso.


Rafael Rodrigues

1 Comentários:

Às 4:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

Isso é estranho...

Se não viu, Veja Antes do Amanhecer e Antes do Pôr do Sol...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial