segunda-feira, setembro 11, 2006

Resolvi parar de escrever (Parte 1)

Sim, é isso mesmo que você leu no título. Não vou mais escrever, parei. Este é o meu último texto, minhas últimas palavras escritas para algum público. E estou falando sério.

Isso não deve fazer muita diferença para você. Você já ouviu falar de mim? Não. Então.

Não tenho livros publicados; sequer tenho um conto ou um poema em alguma dessas coletâneas que andam lançando quase todo mês. Sou um escritor de blog, só isso. Escrevo minhas histórias e posto no meu blog. Algumas pessoas lêem, comentam – a maioria não, é claro – e é só. Mas nos últimos tempos algo aconteceu, e minha relação com o blog e a escrita mudou drasticamente.

[Clique para ler o texto na íntegra]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial