sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Romaria


Menino novo. Fez um pedido olhando para os céus. Um pedido que nem todo ouro do mundo haveria de comprar. E esse menino pagaria, da sua forma. Agradeceria todo o dia aos céus por essa força quase que miraculosa. 

- Eu prometo que agradeço e te enalteço todos os dias se meu pequeno pedido se realizar. 

O tempo passou, mudou uma estação e o menino estava confiante. Seu contrato divino foi firmado. Ainda existia a fé. 

As horas trouxeram, finalmente, a verdade. E seu contrato divino só recebeu aval de sua própria parte. 

De noite, ao deitar, seu destino está em suas mãos e no peito agora existe magoa. 

- O que faço agora? Te amaldiçoo todas as noites antes de dormir? 


Thiago Augusto


Para ler ouvindo: Medo De Deus, Paulinho Moska (Às vezes tenho medo de Deus / Dos dias que Ele acorda de mau humor / Às vezes tenho medo do Seu Amor // Às vezes tenho pena de Deus / Das noites que Ele bebe e não sabe o que faz / Depois põe a culpa no destino e se esconde atrás // Quando decide que alguém tem que partir / Quando Ele dorme ou se distrai // Às vezes tenho raiva de Deus / Quando Ele se mostra cego como uma lâmpada queimada / E surdo como uma pedra dentro d'água // E às vezes sinto falta de um deus / Que realmente cuide bem do seu asilo de loucos / E nos dê finalmente uma vida guardada pra poucos // Porque essa dor sem nome tem que ter fim: / A dor de não saber de onde eu vim)

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial