terça-feira, março 15, 2005

O que é o que é...

É altamente destrutivo.
Depois dele, você nunca será a mesma.
Não é uma pessoa.
Não é veneno.
Não é uma enfermidade.
Portanto, não pense que é um vírus.
-
Ele vai te jogar na cama.
Você vai chorar por dias a fio.
Vai implorar para nunca ter acontecido.
Pode até tentar se matar.
E você pode mesmo morrer...
-
(Devo lhe dizer que ele existe por sua causa.
Não fosse você, nunca existiria.
Eu também fiquei mal.
Eu também fiquei down.)
-
Mas fique tranquila,
Já que pelo outro você não infringiu regra alguma.
Se bem que se tivesse...
Se tivesse, você não estaria desse jeito.
Estaria bem melhor...
-
(Mas lhe agradeço por ter me deixado assim.
Afinal, se não fosse você, ele não sairia de mim.)

Rafael Rodrigues

1 Comentários:

Às 11:35 AM , Anonymous Anônimo disse...

uhuhuhu
depois de explicado toma um novo aspecto... acho q o melhor msm é no subjetivo, assumindo o formato de cada pessoa, assim como a água =D

Dudu(minonblog)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial