terça-feira, março 08, 2005

Perdendo Dentes

Nosso amor já tinha terminado há um bom tempo, e apesar de sermos só amigos, ainda continuávamos a não concordar com a política de vida do outro. Eu queria provar a ela que era o melhor da história e ela a mesma coisa.

Me lembro de um dia, discutindo via msn quem sabia mais de biologia. Onze horas da noite falando os sistemas de excreção de todos os filos possíveis. Um desafio para ver quem lembrava mais. Para provar que naquele ano nós passaríamos no vestibular.

- Mas eu entendo mesmo é do sistema circulatório. Vou ter prova amanhã.
- Também o sistema circulatório, embora caia no vestibular, é muito fácil.
- Claro que não. To falando que eu sei tudo. Tudo mesmo.

O desafio durou quase uma hora. E de fato não me lembro se naquela noite discutimos ou saímos irritados do diálogo. Como se nossa pequena conversa de gênios seria eficiente em um futuro próximo.

Ela está numa faculdade paga. E eu não passei no vestibular.

Thiago Augusto

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial