domingo, junho 05, 2005

Carolina

Carolina não gostava muito de se olhar no espelho. Sabia que toda vez que passava por ele iniciava uma conversa entra ela e ela mesma.
No espelho fantasiava histórias. Se achava a personagem principal de algum filme, a garota do momento ou apenas uma Carol mais feliz.
Sempre pensava nele. O que estaria fazendo nesse momento? Mas nem sabia ao certo quem ele era.
Se ela pode sentir alguma coisa que não sabia explicar por alguém que quase nunca viu, pensava porque não poderia ocorrer o oposto.
- Será que mesmo sem eu saber, alguém passa por mim todos os dias e se sente tão estranho só por estar passando por mim? E se de repente ele pensou um dia em me dar um "olá" mas não disse só por timidez.
Ela nunca foi uma menina de sonhos. Mas imaginava que o que acontecia ao seu pequeno coração também acontecia ao coração dos outros.
Carol fazia poses em frente ao espelho, sorria para ela mesma, e conversava com ela como se fosse outra pessoa.
- Talvez sim. As vezes alguém que está sempre ao seu lado. Mas você sabe, as coisas não podem acontecer assim tão rápido. O Amor assusta muito as pessoas.
- Sim, eu sei. Mas é interessante pensar assim. Afinal, porque só isso ocorreria comigo? Deve ter mais de uma pessoa por ai que ao menos fica nervoso ao meu lado.
- Talvez em toda sua existência como gente, Carol. É bem possível mesmo. Se não você seria o monstro mais terrível da face da terra.
- Eu já te disse que não me acho feia. Mas não sei se você está falando de beleza. Eu me acho uma pessoa interessante.
Distraída com sua própria conversa não sabe se é ela ou o espelho quem está mais certo. E após algum tempo, ela mesma se cansa de sua conversa e finalmente diz adeus ao seu alter-ego.
Carolina olha para seu porta retrato toda noite antes de dormir e ainda espera que alguém o preencha. No fundo ela é uma garota normal com um único sonho. Se sentir especial.

Thiago Augusto

6 Comentários:

Às 1:50 PM , Anonymous Anônimo disse...

bem empatizante
abraço kra;)

Dudu

 
Às 5:58 PM , Blogger mk disse...

Há alguns anos atrás eu acharia que esse texto deveria ter outro nome...
Nós já discutimos isso não Thi!?!?!
Bom mesmo não comentando muito eu estou sempre presente!
O blog tá muito legal... as always!
Um Beijo pros Três...
=*****

 
Às 6:55 PM , Blogger Bruno Capelas disse...

Carolina in my mind... e eu , que amo uma Carolina , que prefere ser chamada de outro nome...

Muito bom esse texto!

Um abraço!

 
Às 1:04 AM , Anonymous Anônimo disse...

Há alguns anos atrás Eu, assim como a Carolina. Muito legal o texto.

 
Às 1:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi...
Como posso dizer o que sentí qdo lí esse texto...
Me fez rir, não pq ele é engraçado, mas pq eu sei que eu penso exatamente como essa tal de "Carolina"...
Abraços e continuem assim...
"Essas três vozes ainda hão de soar pelos quatro ventos..."
KEL

 
Às 1:14 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oii!
Que bom que vc voltou...
Beijo..
Duda

www.meudocecantinho.blogger.com.br

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial