sexta-feira, julho 08, 2005

Ezequiel - V

Assim que se formou, aos 23 anos, Ezequiel conseguiu sair de casa. Durante o período que passou na faculdade, ele conseguiu um bom emprego, de salário razoável. O bastante para poder todo mês economizar uma quantia considerável. Com o dinheiro economizado, Ezequiel foi dividir um apartamento com mais dois amigos, os mesmos que seriam seus sócios no escritório de advocacia.

A idéia do escritório veio justamente nessa época, mas só foi posta em prática quase dois anos depois, quando os três completaram 25 anos.

Competentes que eram, em pouco tempo conseguiram fazer fama e quando a tragédia aconteceu, os três eram alguns dos mais requisitados advogados da cidade.

Ezequiel não conseguiu manter um relacionamento sério durante todos esses anos. O último teve seu fim ainda na faculdade, pelo motivo mais simples possível: um já não aturava mais o outro. Brigas e mais brigas, sempre por bobagens. E resolveram terminar antes que começassem a se odiar.

Não significa que ele não saia com algumas mulheres. Pelo contrário: fazia sucesso com elas. O fato é que ele não queria mesmo nada com ninguém. Preferia ser só, fazer seu nome, seu patrimônio. Pensaria em ter alguém depois. No momento, apenas ele importava.


Rafael Rodrigues

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial