terça-feira, julho 05, 2005

Espera eu considerar...

Considerando

É bom voltar a nossa casa. Sabendo que não será só no curto fim de semana que ficarei de volta ao meu doce lar. Chegou a hora de gritar "Férias" e finalmente deixar escorrer toda a violencia de lá de fora para brotar novamente um pouco de paz.
Pego minha cadeira, sento de frente a você leitor, e novamente faço um meta-texto. Meu tempo foi tão preciso nas últimas semanas que nem eu mesmo pude ser leitor do que meus amigos, as outras duas vozes presentes nesse endereço, escreveram.
Mas agora quando meu descansar finalmente se inicia, posso voltar a não só estar presente por aqui, como apreciar como vocês o que eles escrevem.
Não sei se acontece o mesmo com quem me lê, mas resoluções de férias funcionam sempre como as de ano novo. Quase nunca dão certo e os planos ficam para uma próxima vez.
Tenho aqui em minha cabeça uma pequena lista do que fazer, ou ao menos tentar. Vários livros para ler, ou ao menos tentar. Várias ideias ainda pequenas que podem crescer e se transformarem em boas palavras.
Nesse primeiro dia abro as considerações iniciais. E posso prever que essas férias trarão a nós boas novas, nem que seja a mesma canção só em outra versão.


Ao Trabalho

Assim, as vozes trabalharão ao máximo para sempre trazer quase que diariamente textos novos. Também porque nas férias o pessoal fica mais em casa, e novas atualizações são sempre bem vindas.


Hoje vai ser uma festa...

E finalmente, devo informar a todos os nossos leitores que o nosso querido Rafael Rodrigues completa mais um ano de vida. Ele está mais velho!!!

As vozes lhe dão os parabéns. Desejando muita inspiração na sua escrita e sucesso, claro. Nós ainda vamos chegar lá.

Agradeço também por ter me convidado a ser uma das vozes desse nosso blog. Obrigado.

Sem mais demoras, voltamos a nossa programação normal. Obrigado a todos os nossos leitores. E digam parabéns pra ele também!! Seu parabéns é também muito importante.


Thiago Augusto

1 Comentários:

Às 11:55 AM , Blogger Rafael Reinehr disse...

Parabéns velhinho!

Grande canceriano!

Sucesso, saúde e felicidade extremas!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial