segunda-feira, julho 04, 2005

Considerações antecipadas

* Este texto deveria ser postado amanhã, mas em virtude do "3 Vozes convida", colocarei-o hoje mesmo. No fim das contas, não faz diferença.

Este ano eu até fiquei surpreso comigo mesmo. Cheguei a dizer a data a algumas pessoas que se deram ao trabalho de perguntar. Geralmente não faço isso. Invento, desconverso, minto. Não me agrada a idéia de várias pessoas saberem a data do meu aniversário. Isso é uma coisa minha, não ligo para o que vocês podem pensar.

Mas enfim, o que eu acho sobre comemorar aniversário: ótima data para se receber presentes e saber em que estilo musical você se encaixa. Se 200 pessoas lembrarem do seu aniversário e te mandarem emails e telefonemas, você é pop. Se 100 pessoas lembrarem, você é rock. 50 pessoas: rock alternativo. 25 pessoas, - usarei a expressão para também homenagear um novo blog que conheci - indie rock. Me encaixo entre esse último e seu antecessor.

Uma data também para comprar coisas para si mesmo e dizer que é "um presente meu para mim mesmo". Me entupi de cds e livros durante o mês de junho e o início do presente mês, alegando serem "presentes antecipados".

Um ex-professor, hoje amigo, diz que "mais um dia, menos um dia". Concordo absolutamente com ele. É mais um ano que se passa, mais um dia perdido. Anos e anos perdidos.

Ok, podem dizer que durante esse tempo eu vivi bastante, tive muitas experiências. Não vou negar isso. Apenas prefiro pensar que meu aniversário é uma data normalíssima. E não quero comemorar. Nem sair pra fazer nada. Nem almoço especial.

Ficarei em casa mesmo, pensando na vida. Minha namorada vem pra cá, devemos assistir algum filme e tal. Um dia normal.

Mas se vocês quiserem me mandar presentes, dou-lhes o link pra minha lista de presentes no Submarino e meu endereço residencial.

Abraços!

Rafael Rodrigues
(04/07/2005)

2 Comentários:

Às 11:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

hehehe, vc é bacada d+.

 
Às 4:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns! É hj? Foi ontem? Nem sei... só sei que te mandei um cartão virtual, só naum sei se vc já leu...
Anyway, parabéns pelo seu dia, não sei quantos anos, mas tudo bem...
Bjooos no coração =D
KEL

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial