quarta-feira, julho 13, 2005

Sem título

Sexo, para mim, tem que ser feito com amor. Quando era mais jovem, assistia meus amigos irem a casas de putas e pagarem para transar. Eu não conseguia crer nas histórias que ouvia depois. Todos muito animados, dizendo que fizeram e aconteceram. Eu no lugar deles me envergonharia. Pagar por sexo? E fazê-lo sem sentimento algum? Não entra em minha cabeça.

Talvez eu seja romântico demais. Mas o sonho de minha adolescência sempre foi o de encontrar uma mulher que me completasse, e a ela eu me entregaria. Melhor ainda se o desejo dela fosse semelhante ao meu: encontrar um homem que a completasse e entregar-se a ele.

Tive a felicidade – que depois se tornou infelicidade – de realizar esse sonho. Encontrei a pessoa perfeita. Ficamos juntos por algum tempo. O sexo era maravilhoso. Era feito com amor. Mas as coisas mudam e nada é para sempre. Ela foi embora e eu fiquei só.

Essa minha posição radical na questão “pagar por sexo” pode ser um trauma. Posso também ser um dos poucos homens que ainda têm algum compromisso com a sua própria honra. E com a honra dessas pobres mulheres que precisam desse dinheiro para sobreviver.

Pode ser também algum tipo de complexo, pois não sou muito diferente delas. Fiz minha faculdade, sou formado em administração. Mas aqui nessa cidade, as coisas não andam fáceis. Passei mais de um ano procurando emprego. E nada.

Agora que sou ator de filmes pornôs, com certeza não vou conseguir atuar como administrador. Estou pensando em montar meu próprio estúdio daqui a mais alguns meses. Espero que dê tudo certo.


Rafael Rodrigues

1 Comentários:

Às 11:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

hm
bom
interessante :D

Dudu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial