terça-feira, agosto 16, 2005

Amizade

Vocês conhecem. Aquelas mensagens que vira e mexe nos enviam por email. Mas não estou falando daquelas de tragédias, ou que o Zezinho não tem dois braços e duas pernas e precisa de um dinheiro pra fazer uma cirurgia no quinto dos infernos. O tipo de mensagem em questão é daquelas que falam de amizade. Quem me conhece sabe como sou. Desligado ao extremo. Só ligo pra quem me liga - e olhe lá se eu ligar. Invento desculpas, digo que estou sem tempo ou que perdi o telefone... Desculpas existem e eu sou - modéstia à parte - um mestre nessa arte.

Admito meus erros, não tenho porque negar. Mas preciso dizer uma coisa, de peito aberto: nunca esqueço dos meus amigos, jamais. Por mais que eu não responda email, por mais que eu não envie torpedos, por mais que eu não vá na casa deles ou não ligue pros seus telefones, enfim, eu carrego todos na lembrança.

Não citarei nomes aqui porque não há necessidade. E eu teria que passar, talvez, horas, digitando. E nem todos lerão isso aqui.

Mas para vocês que estão lendo, vocês que considero como amigos ou me consideram como amigo, podem ter certeza: eu tenho vocês na minha mente e no meu coração. Tanto aqueles que eu vi há poucos minutos, ou aquelas que há anos eu não vejo, ou ainda aqueles que eu nunca vi na vida.

Resolvi escrever isso devido a uma mensagem que minha amiga virtual (e isso não impede de ela ser uma grande amiga, a única que citarei nesse "depoimento", digamos assim, pra aproveitar a mania das CPIs) Eliane me mandou. A mensagem é tão boa que eu vou deixar um link aqui pra vocês poderem baixá-la.

Um grande abraço a todos,
Rafael Rodrigues

http://www.megaupload.com/?d=379O7PJA

Instruções: O link vai abrir e vocês precisam esperar alguns segundos para carregar o link. Vai aparecer "Please Wait xx seconds..." Tem que esperar a contagem terminar. Quando terminar, vai aparecer "Click Here to Download". Daí vocês clicam. Daí vai aparecer uma janelinha que vou colocar a imagem aqui embaixo:




Onde está circulado de vermelho, vocês irão clicar pra fechar essa janelinha e atrás dela vai estar o "Click here to download". Pronto. Aí é só clicar, baixar o arquivo "amizade.pps", salvar e depois ver a mensagem. É bem legal.

1 Comentários:

Às 5:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada, vc é um querido.
Eli

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial