quinta-feira, agosto 11, 2005

O verdadeiro homem do ano tem a palavra

Eu nunca tive problemas com os outros. Eles é que têm comigo.

Para mim, o que eles pensam ou não sobre minha pessoa, não importa. Modéstia à parte, eu me basto a mim mesmo. E meu estar bem vale mais do que a opinião desses reprimidos hipócritas.

A verdade é que eu incomodo. O fato de eu poder me vestir da maneira que eu quiser, tatuar meu corpo inteiro, se tiver vontade, morar em um local agradável e privilegiado, incomoda muita gente.
Elas olham para mim com um misto de nojo e desprezo. Mas, no fundo, o que elas sentem é inveja.

Eu não sou como elas. Que estão presas a um emprego ridículo. Eu faço o que eu gosto e ganho muito bem para isso. E seria feliz, mesmo não lucrando tanto.

De tudo que eu já li, uma frase me marcou bastante e resume todo o meu desprezo a essa sociedade de merda: “O inferno são os outros”. Dizem que é de Sartre.

E o paraíso sou eu mesmo. Me amo, acima de todas as coisas.

Não sou egoísta, nem arrogante. Quem me conhece sabe como eu sou. Todos que têm um maior contato comigo dizem que sou uma boa pessoa. Se bem que isso não importa. Não dou a mínima para o que os outros pensam de mim.

Os outros que se fodam.


Rafael Rodrigues

1 Comentários:

Às 9:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

Hahahaha... Muito bom o texto, Rafael... Gostei de uma frase em especial: Não dou a mínima para o que os outros pensam de mim.
Abraços...
Boa sexta-feira!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial