quinta-feira, agosto 11, 2005

Passando a Limpo

Vamos deixar algumas coisas bem claras: eu não sou um homem político. Eu não beijo criancinhas! Porque elas me irritam e eu não gosto das que babam, e não cumprimento toda a nação pedindo votos.

Não estou com saudades de todos, certo? Alguns não sabem da minha existência, e assim, mantendo a recíproca, eu também não ligo para a existência deles.

Pretendo não ter inimigos, mas não posso negar que existem, ao menos, desavenças. Meu humor não tolera a todos. Assim como eu não agrado a maioria. De modo que direi um "Olá, Bom Dia" a essas pessoas, somente por respeito. Isso se por acaso cruzar com elas. Sem politicagens, já que respeito está acima de tudo.

A felicidade vem dentro de potes de palmito. São difíceis de abrir. Partículas de felicidade melosa não são tão interessantes ao meu ver. Principalmente depois, ao ver o que se sobra, do que se resta.

Há saudades, claro. Mas as minhas são direcionadas às pessoas que gosto. Minha saudade é implícita e pude perceber somente hoje ao me despertar. Eu sentia saudades de quase tudo, como se tivessem me privado de algo. Fui lembrar que estava distante temporariamente só depois de alguns segundos. Ninguém tinha me privado de nada. Logo logo o elenco se reuniria novamente.

Eu odeio maniqueísmos e odeio exageros. Ninguém aqui vai cantar "We Are The World" de mãos dadas. Vamos voltar ao que somos de verdade, cortar a veia artística e viver. Não há um diretor fazendo as cenas. Somos nós. Somente.

Thiago Augusto
(02-08-05)

1 Comentários:

Às 12:28 AM , Anonymous Anônimo disse...

Esse daí aceita o mensalão também? ehehehe

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial