sábado, agosto 20, 2005

Falta

- Não, eu não vou comprar, obrigado. Só estou olhando.
Todos os dias ao voltar pra casa, parava em frente a paredes de vidro recheadas
de luxos e afins.
Bonecos de carne lhe perguntavam em que poderiam lhe ajudar, e novamente
saltavam-lhe pelos lábios as palavras gastas poucos minutos antes:
- Não, eu não vou comprar, obrigado. Só estou olhando.

---

Faltava-lhe algo. E não era somente aquilo que poderia lhe dar algum poder,
alguma felicidade. Algo lhe faltava. E ele não sabia o quê.

---

Tempos depois foi transferido de localidade. Iria trabalhar em uma filial da empresa
numa cidade interiorana, porém, com um cargo elevado.
Todos os dias voltava andando para casa e finalmente sentiu que tudo começava a
melhorar. Mas ainda lhe faltava algo. Aquela sensação não o abandonava.

---

Utilizava os fins de semana para ir à sua cidade de origem. Fez e refez várias vezes
o caminho da ex-casa para o ex-local de trabalho.
Paredes de vidro por todos os lados. E ele sempre:
- Não, eu não vou comprar, obrigado. Só estou olhando.

---

Faltava-lhe algo. E ele nunca chegou a descobrir o quê.


Rafael Rodrigues

1 Comentários:

Às 6:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

ficou até difícil de comentar
alguma coisa q tah faltando aqui dentro projetou nele a mesma falta... confuso
[]'s

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial