quarta-feira, agosto 17, 2005

Papéis

Não levou muito tempo para que pudéssem apresentar, identificar e se acostumar com seus defeitos. Tanto ele quanto ela interpretaram muito bem os papéis de apaixonados que a vida real insistiu em lhes pedir.

Os scripts estavam em suas mãos há tempos, mas só recentemente ele teria lido o tal roteiro. Possuía duas propostas de personagem em mãos (ele estava no meio de outra produção) e precisava decidir-se em qual filme atuar. Ela, por sua vez, havia jogado fora roteiros passados e agora queria aquele papel.

Acontece que para aceitá-lo como parceiro de um sem número de cenas, ela exigia que ele também tomasse sua decisão. Afinal, ele não poderia interpretar dois papéis simultâneamente. Bem, poder até poderia, mas não deveria. E ela não deixaria aquilo acontecer. Ou se concentrava naquele novo personagem, ou a deixasse procurar algum outro candidato para lhe acompanhar naquele projeto.

A verdade é que a produtora já havia rejeitado a película que estava sendo rodada, e eles insistiam em prosseguir aquele filme. Não demoraria para ser cortado todo o orçamento. Aquela fita, que tentava um remake melhor que o original, estava fadada ao fracasso. O ator principal reclamava da atriz, que nunca conseguia deixar sua deixa de maneira digna. Mas também admitia sua culpa, dizendo ao espelho que não se esforçava bastante.

Após algumas conversas com os produtores, ele, que também era o diretor, teve de romper o contrato e jogar aquele rolo fora. Despachou sua ex-parceira de cena e pouco tempo depois começou a trabalhar no novo roteiro que lhe foi apresentado.

O filme ainda está sendo rodado, depois de o roteiro ter sido modificado por ele e aprovado pelos produtores e pela atriz, mas não se sabe ao certo quando estréia. O que se sabe, apenas, é que todos os envolvidos estão contentes com os resultados obtidos e prometem levar ao público um sucesso de bilheteria. O clima nas filmagens é animador, descontraído. Amigos e colegas dos atores dizem que essa pode ser uma das mais belas histórias de amor da história...


Rafael Rodrigues

2 Comentários:

Às 12:23 AM , Anonymous Anônimo disse...

Gostei muito do texto. Eu conheço um "roteiro" que também poderia ser uma das mais belas histórias de amor da história...

 
Às 2:02 AM , Anonymous Anônimo disse...

Espero que estréie rapidamente... Seria uma comédia romântica ou aqueles dramas amorosos que arrancam baldes e baldes de lágrimas da gente?(rs) Abraços Rafael e boa quinta procê...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial