sexta-feira, dezembro 09, 2005

Por trás de um motoboy II - O retorno do Jedi

Agradeço a Deus por não ser um daqueles caras que estão sempre envolvidos em algum tipo de história maluca. Acho que depois dessa, só tenho mais uma pra contar. Acho.

Se bem que essa não é uma "história maluca". É, talvez, engraçada. Bobinha.

Estava eu indo para a casa de minha namorada à bordo de um motoboy. Em meio a falta de opções, tive de pegar um desconhecido.

Ele começou a puxar conversa, disse que havia entrado água no tanque de gasolina, e isso estava fazendo com que ela "morresse" de vez em quando. Falava isso enquanto dirigia por um caminho que eu nunca passara antes. Uma estrada de terra deserta e sem iluminação.

Lembrei nessa mesma hora de histórias que ouvira de pessoas que foram mortas por motoboys. Sim, assassinadas. Justamente aqui na cidade. Daria pra fazer um "Linha Direta" sobre isso.

Enfim, eu já estava preparado pra, no caso de a moto parar, eu correr feito um doido. Sou bem magro, a exemplo dos quenianos campões de todas as maratonas já feitas na face da Terra ou fora dela, e isso deveria me dar alguma vantagem.

Felizmente foi só mais um devaneio de uma mente que só é criativa em horas impróprias. Cheguei são e salvo à casa de minha amada. Podem perguntar a ela...



Rafael Rodrigues

3 Comentários:

Às 11:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

Mente criativa mesmo, mas o bom foi que você chegou são e salvo. Bjos

 
Às 2:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

Cara, a cada história q eu leio, percebo como cada vez mais você cresce em suas historias... parabens meu caro RRafael, somos um trio e tanto ;D~

 
Às 4:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

Mais engraçado é vc se comparando aos quenianos. AUhUAHUA

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial