segunda-feira, dezembro 05, 2005

Uma boa compra

Hoje fui ao shopping que trabalhava para conhecer a filial das Lojas Americanas recém inaugurada aqui na cidade.

Mas não fui apenas com essa intenção. Na verdade, o que fui fazer lá foi comprar os ingressos pro show do Capital Inicial aqui na cidade dia 11 de dezembro. Domingo que vem, portanto. Véspera do dia em que Cássia e eu faremos 1 ano de namoro :)

Voltemos ao primeiro parágrafo. Passei nas Americanas. Fui direto à seção de cds e dvds, óbvio. Não sem antes passar pela pequenina estante de livros em promoção (R$ 9,90 qualquer título). Vi pouca coisa interessante. Nada digno de se levar logo. Mas acabei comprando um: "Razões para Bater Num Sujeito de Óculos", de Eugênio Mohallem (Planeta, 2004, 157 págs.). É um livro de frases. O autor é publicitário e fez algumas frases para os brinquedos Estrela, para as sandálias Havaianas e mais algumas empresas que não lembro agora e nem posso pegar o livro pra falar pra vocês, pois ele está no quarto de minha mãe e ela está dormindo.

Li o livro em meia hora, mais ou menos.

A razão de tê-lo comprado é que estou tentando entrar nesse tal mercado publicitário como redator de uma agência de publicidade. Mas falarei sobre isso no próximo post. Ou não.

Tempo também que dura o cd "João Voz e Violão", do João Gilberto. Trinta minutinhos do mestre cantando baixinho e acariciando o violão. Uma beleza! E a míseros R$ 9,99.

E ainda não ouvi o "The essential of" do The Clash, que vi por lá a R$ 14,99 e não poderia deixar de comprar. Ora, pois! Cd duplo, do Clash, 14,99. Mais que obrigação minha. O cd é lindo, o encarte tem algumas (poucas, infelizmente) fotos da banda em preto e branco e um resumo da história deles em inglês. Bruce Dickinson (deve existir apenas um, e esse que existe é o vocal do Iron Maiden) foi quem produziu o cd.

E tinha mais um monte de coisa por lá, mas não tinha nem grana pra comprar mais nem barriga que aguentasse, pois saí de casa sem almoçar e a fome já estava batendo na porta.

Bom, é isso.
Abraços procês!


Rafael Rodrigues

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial