segunda-feira, novembro 21, 2005

Me faz um favor...

- Me manda à merda.
- Por que?
- Porque eu sou um idiota!
- Por que?
- Porque a Ana me pediu um beijo hoje e eu não fiz nada.
- Por que?
- Sei lá! Eu sempre quis isso, mas me deu medo!
- Por que?
- Ela é linda demais! Eu ia estragar tudo!
- Por que?
- ...
- Que foi?
- Você é feio como um bode e tem mais espinhas que um cactus!
- Vai à merda!
- Obrigado.


Victor Caparica tem 24 anos, é cronista, aluno da Faculdade de Ciências e Letras da UNESP, e quando pede um favor espera que o façam.

2 Comentários:

Às 10:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

Este é um dos bordões que eu mais uso... Hehehe...
Abraços!

 
Às 5:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

Vá a Merda, KAPPA!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial