quarta-feira, março 02, 2005

Meninos e Meninas

- Sabe, eu tenho que dizer que compartilho do mesmo problema que você. Da mesma estupidez humana.

- Como assim?

- Porque embora eu não tenha notícias dela há mais de duas semanas, sei que ela recebe as minhas e não responde, não retorna minhas ligações. E agora eu recebi uma mensagem no meu celular e descobri que é dela. O que já faz meu humor mudar...

- Sei, mesmo ela tendo pisado na bola anteriormente.

- É.

- É como se o histórico apagasse. Mas nunca sai, na verdade. Porque a magoa vai aumentando com o passar do tempo.

- E você começa a se perguntar porque ela é tão importante pra você, né?

- Até que uma hora a gente tem a sensação de que não vale mais a pena perdoar.

- E quando você começa a ficar disposto a mandar a pessoa pro espaço. Você recebe uma mensagem, um oi, um telefonema e muda todo o contexto já.

- Exatamente

- É.... :-/

- :-/

Thiago Augusto

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial