domingo, abril 17, 2005

Passos para se postar num blog(blospot)

Aqui vão as aulas teóricas de como se postar num blog:

Bom dia alunos, eu sou o caçad... digo, professor Adornelo e vamos em apenas um módulo ensinar como um simples Minonplis pode comentar num blog e não deixar o dono do blog triste todas as manhãs que ele vem postar um novo textinho e vê o contador empacado no zero.

Passo 1, A leitura: Postar num blog é mais fácil que matar leões, um pedaço de paçoca na boca. A primeira coisa que você precisa fazer pra se sentir no clima de comentar é ler o post. Para isso, você só precisará de óculos se tiver algum desvio funcional dos seus globos oculares ou retina e de paciência se for comentar no 3vozes.

Passo 2, O Localizar: O passo dois consiste em você localizar o nome COMMENTS logo abaixo do post que deve vir desse tamanho e dessa cor, também será fácil de reconhecer pelo pequeno lápis grafite desenhado especialmente para enfeitar o lado dos nomes COMMENTS nos blogspots da vida.

Passo 3, O clique: Após o mais complicado passo que é o de localizar o minúsculo e capitulado nome, você precisará tomar uma decisão que envolve parte de sua predestinação pois você não irá clicar porque escolheu apenas, segundo meu amigo Jansen, mas sim porque você foi atraído antes por esse minúsculo lápis de madeira, ou seria virtual, mas de qualquer forma você precisará clicar em cima e... SURPRESA!!!! Mudará a página mostrando os COMMENTS que no caso serão nenhum, contador no zero, e daí entrará sua participação mais adiante.

Passo 4, Outro clique =x: Agora que você já riu à beça porque não tem nenhum comment, poderá, após o momento de euforia, localizar outro nominho mais em baixo, não tanto... isso, aí mesmo, escrito ingenuamente Post a comment, daí você terá que fazer uma manobra arriscadíssima que poderá desencadear um LER(Lesão por Esforço Repetido) no seu indicador direito, caso seja destro. E mais uma vez, para a tristeza da sua vista que nessa altura estará enfadada de tantas mudanças repentinas, surgirá outra tela onde poderá escrever seu escrac... digo, comment no blog do menino Eduardo.

Passo 5, Escrever: Aí prefiro confiar nas tias da alfabetização que com todo aqueles LEGOS próprios para minonplises e os suquinhos de caju com biscoitinho Cream Cracker tentavam persuadí-los a parar de espancar o amiguinho e olhar debaixo da saia da amiguinha para aprender o abcedário.

Passo 6, Outro Click(Meu Jesus!!): Depois de todo esse trabalho escrevendo uma imensa frase de 2 palavras, formando no total 8 letras(vai cagar!!!!) fora as exclamações, você poderá encerrar esse maldito trabalho, mas infelizmente, mais uma pegadinha do blogspot "Malditos sejam vocês do blogspot!". Terão que dar mais um clique. Agora num quadro azul que dentro em letras capitais os convida, Publish your comment, que ao contrário do que todos dizem por aí, vocês comentarão, quem posta é o menino Eduardo. E Fim!!

Agora vocês estão prontos para processar o blogspot por danos físicos(3 cliques, LER na certa) e podem se arrepender pro resto da vida de ter comentado no meu blog e nunca mais voltar.

6 Comentários:

Às 1:10 AM , Anonymous Anônimo disse...

hahahahahaha vai ser difícil alguém não comentar depois dessa. Abraço!
Rafael.

 
Às 3:52 PM , Blogger Unknown disse...

Qualquer um sabe comentar no Blogspot, quando eu vi o anúncio no Google, pensei que fosse como criar um blog no Blogspot...

 
Às 12:06 AM , Anonymous Anônimo disse...

Gostei muito. Não esperamos tanto. parabéns Nascy Salles.

 
Às 1:37 PM , Anonymous Robert Quentin disse...

Ótimo!!! Bem criativo. continue assim...

 
Às 10:55 AM , Blogger Telma da Luz disse...

Adorei.. tambem to triste ninguám comenta no meu tb! buááá

 
Às 2:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

Teste Comentário

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial