quarta-feira, abril 13, 2005

Na Privada, o Retorno

Estava a pensar sobre a falta de inspiração. Sentia-me inspirado há uns 2 meses, mas minha produção desde então tem decaído, tenho idéias, mas devido ao tempo corrido deixo de passar pro papel ou WORD e acabo que... esquecendo.
Esquemas, fichamentos, resumos, resenhas, bomba de sódio e potássio, bainha de mielina, maiêutica socrática, empirismo, libido, pré-consciente, observação científica, sinais nervosos, transdutores, auto-sugestão, memória falsa. Isso não são inspirações, são problemas a serem resolvidos e organizados da vida acadêmica que vai bem obrigado, bem complicada, afinal de contas, notas não aliviam o peso da desorganização e senso responsabilidade mais a frustração de continuar na desorganização.
Faz-me pensar numa inspiração romântica e isso me faz torcer a cabeça pra tentar chegar a algum ponto de concordância com meu raso saber, alguma seqüência que faça sentido já que um romance refletido em qualquer contexto(material, pessoal, gastronômico inclusive) poderia despertar inspirações. Mas percebo que enquanto escontra-se na fase platônica surte mais efeito que após a vitória em si, vitória em um aspecto, em outros é apenas o começo da batalha de convivência, assentamento no emprego, administração do estudo... como o pós guerra que faz mais mortos que a guerra em si.
Penso em abordar assuntos polêmicos, mas ainda me preparo psicologicamente pra isso, depois do texto Lutero me taxaram de crente apesar dessa fase ter passado há algum tempo(a idade média da minha vida, fase né? :P ), mas ainda existe o anonimato, não? São 3 vozes, eu anunciei que faria textos polêmicos, assim que lerem algum sobre aborto, é claro que poderá ser de qualquer um dos 3, por que teria de ser meu? Implicância do c@r@lh*!
Ainda hoje irei postar um tutorial sobre como comentar, algumas pessoas visitam e não nos dão o prazer de ler seus xingamentos em cada post. Realmente gostaríamos de movimentar um pouco o blog e quem sabe se houver mais comentários eu possa me inspirar numa paixão platônica eterna pelos comentários e jamais deixar de postar? Ixi! Daí o blog ia falir... >:-/
Eduardo Leite

1 Comentários:

Às 9:31 AM , Anonymous Anônimo disse...

Olha, passe lá no meu BLog e leia o texto do dia 13 (ontem) e, atente para o comentário em letra vermelha e me diga o que acha que é "onto", palavra que meu filho inventou para estourar nossas cacholas de tanto pensar... He he he! Te espero lá...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial