domingo, abril 17, 2005

Cansaço

Cansei. Cansei de todos esses princípios. Cansei de ser normal. Cansei.
Cansei de mentir. Agora vou falar. Cansei de ninguém ouvir. Fingem que ouvem.
Ouçam.
Eu me arrependo sim. E de muita coisa. Não só do que fiz hoje. Mas também do que fiz ontem, anteontem, semana passada, e assim por diante.
Me arrependo também do que não fiz hoje. E do que não fiz ontem, anteontem, semana passada, e assim por diante.
Pois é. Agora falarei somente a verdade, doa a quem doer. E basta. Afinal, para quê mais que a verdade?
É, ela dói. Ora, claro que dói. Não é apenas um clichê. Aliás, também cansei dos clichês. De todos. Até desse de que a verdade dói. Não era pra doer. Era pra confortar, era pra verdade ser redentora. Mas a verdade magoa.
Cansei. Cansei de tudo.
Você está me ouvindo? Não era pra eu ter deixado você. Não era. Volta pra mim?
Não? Tá bom.
Me arrependo sim. Me arrependo de ter tentado. Me arrependo de não ter tentado. E de tudo o mais que disse e poderia dizer de novo, pois me arrependo novamente de tudo.
E me orgulho. Me orgulho de me arrepender.
Mas disso eu não me arrependo.
Rafael Rodrigues

3 Comentários:

Às 2:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

Rafael, estou te devendo um email. O problema é que além de todas as milhares coisas que tenho q fazer ainda peguei uma gripe q me deixou de cama vários dias. Mas, aguarde.
Barbão

 
Às 11:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ficou mto bem elaborado ;D
abraço

 
Às 11:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

esse último anonimo fui eu
Dudu
;P

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial