quarta-feira, maio 04, 2005

Se eu pudesse...

I - Para Si Mesmo

Ah, se tudo o que penso
fosse transcrito nesses versos
Não haveria mais dor
de não saber como falar
tudo que o peito ainda
não aprendeu a dizer.

II - No Espelho

Porque ela é tão especial pra mim?
Porque as vezes eu acho que esse amor de nada serve?

III - Inicio de uma canção

Eu queria ser as canções que você canta
Para estar em seu vocábulario
Te prender com o nó de minhas paixões
e te derrubar quando eu quiser no chão

IV - Dialogo

- Se eu pudesse transformar minha vida em versos, poderia sair algumas coisas interessantes.
- Transforme, oras, mas veja se não faz um "Lusiadas" gigantesco.
- Claro que não... Mas do jeito que ela é tão estranha, ia ficar mais parecido com um "Maria Do Bairro" mesmo.

V - Explícito

Danem-se todas as línguas.
Eu só me preocupo e desejo
a sua junto da minha.

Thiago Augusto

2 Comentários:

Às 4:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

Olha só a "viciada" por aqui..
Hum... o que comentar sobre este texto??? Que a cada dia vc nos surpreende mais...
Parabéns...

 
Às 12:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

Putz meu... sem pc... tava dificil de vir comentar os seus textos... Apesar de não comentar eu sempre passo por aqui...
Beijoo saudades..
=**********

Beijo Morena

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial