domingo, junho 19, 2005

err



Bem... Hoje quero falar de um assunto bastante sério!!!
Depois dos inexpressivos lançamentos de Tim Burton pro cinema baseado nos quadrinhos e assim falo de Batman e Batman Returns que mais pareciam continuações de seu clássico Edward Scissors Hands inclusive com direito àqueles corais quando a mulher gato vai voando por Gotham enforcada pelo guarda-chuva do Pingüim e o Bruce Wayne, aquele ninfomaníaco inexpressivo também... Argh! Sem contar com as tentativas de Joel Schumacher(sei lá como escreve) lançando O Batman Val Kilmer e posteriormente o mais ridículo, o Batman George Clooney com direito a Batgirl sobrinha de Alfred(ai que dor no estômago).


Mas alegrai-vos, talvez o melhor filme baseado em quadrinhos já lançado... é assim o Batman Begins... nussa!

Eu parecia uma criança no cinema, vibrando com cada cena... caraca! Tudo bem, ele voa pela cidade, o que seria "explicável" pela tecnologia, mas se fosse mais fiel aos quadrinhos a gente ia ter que folhear uma página gigante no cine... tudo bem que eu odeio essas armadilhas, dá a impressão que o cara é um robocop(ele tem que virar o corpo inteiro pra olhar pros lados rs), e os closes são muito de perto nas horas das lutas pra não mostrar que não treinaram o Chris pra lutar como fizeram com o Keanu, mas foda-se... o filme tem roteiro, tem surpresas, tem ele como detetive, valeu cada centavo!!

O que tem a ver eu falar de filme nesse blog? Não tem nada a ver, mas o filme merece porra! É muito maneiro! x) Assistam e comprovem :P

Abraços

Eduardo Leite aos 7 anos

2 Comentários:

Às 10:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

uhahuahuahuhaua tive 7 anos hoje também. filmaço mesmo. e depois desse quero ver logo o próximo, com o coringa! show de bola! o Bale parece um cara desenhado em quadrinhos mesmo em certas cenas. e os trailers? to doido pra ver "the fab four". cya!
Rafael

 
Às 1:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

Hehehehehe....
Eduardo aos 7 anos??? essa gostei =D
Naum via nada de errado com os outros Batmans, mas td bem, eu tb naum lí nenhum quadrinho dele, entaum naum sei se os filmes tavam certinhos e talz... maaas, depois dessa empolgação toda, vou fazer um esforço p/ ir assistir esse aew =D
Bjos,
KEL

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial