domingo, junho 26, 2005

Ezequiel - II

* Bem, aconteceu meio sem querer. Sem alguma intenção criei esse personagem. E já que dei início, vamos ver onde vamos parar. Eu e ele. A coisa está sendo escrita em tempo real. Ou seja, as atualizações na história do Ezequiel só acontecerão quando eu me sentar para dar continuidade ao escrito. Tentarei fazer isso se não diariamente, pelo menos de dois em dois dias. Exceto nas terças feiras, quando temos o 3 Vozes convida. Enquanto "Ezequiel" não for acabado, não postarei outro escrito meu aqui.

“I can hear you cry…” dizia um dos versos da música que Ezequiel estava ouvindo. Se eles prestassem atenção poderiam ouví-lo chorar. Se parassem de discutir por bobagens. Bobagens inventadas. Merdas.

Ezequiel chorava como um bebê. Clichê maior não poderia ser. Chorava de soluçar. Apesar de acostumado com aquilo, não conseguia acreditar no que estava acontecendo: seus pais aos tapas em plena madrugada.

A voz masculina, grave, como sempre. A feminina, aguda, de fazer doer os ouvidos.

Ele chorava, mas chorava de raiva. Ódio. Amor ao contrário. Ou seria mesmo amor? Afinal, amava seus pais. Chorava porque os amava e não queria estar ouvindo aquilo mais uma vez, ou chorava porque os odiava por mais uma vez fazê-lo presenciar aquilo?

Tanto faz. Saber a resposta não o ajudaria em nada.


Continua...
Rafael Rodrigues

2 Comentários:

Às 12:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

boa idéia essa de postar à medida q vem a idéia :P
=]

Dudu

 
Às 4:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

Como é q é? Já não bastou o Eduardo me matar de aflição demorando p/ postar o final de "arrependimentos" vc tb vai fazer isso?? Ah tem dó da minha pessoa, né Sr. Rafael Rodrigues????
Tsc, tsc, tsc... desse jeito eu morro... de tanta curiosidade... =((
Bjins..
KEL

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial