quarta-feira, junho 29, 2005

Brilho Eterno de um Mente Sem Lembranças

"Abençoados os que esquecem, porque aproveitam até mesmo seus equívocos".
(Friedrich Nietzsche)

Novamente. Caio no mesmo dilema.
Sem dizer que metade de mim quer
e a outra nega veemente.
Pois, inteiro é algo que nunca fui.


Eu poderia sonhar de forma atemporal.
Mas minhas memória não voltariam atrás
somente com o meu desejo de querer.
Quem sabe, não melhoraria a solidão.

Somente vã memórias que não se vão,
nem com meus gritos, minhas lágrimas
e os pedidos do não sofrer.
Vejam, mais uma vez meu falso teatro.

Porque mesmo a distancia,
ela incomoda meus sentidos
Me despe só com o olhar

O que aflige me no peito,
é a sua falta, que faltava
para completar meu martírio.

Como pode me pedir para esquece-la
se a memoria assim como nosso tempo
não volta nunca mais?

Do tempo perdido ainda não ganho.
Da minha memória que ainda tenho.
Sinto, ainda, que nada foi errado.

Faz frio. E chega uma tempestade,
que se permitirmos, matará tudo
o que construimos: o nosso laço.

Thiago Augusto

4 Comentários:

Às 5:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

Faz tempo que não apareço que resolvi matar a saudade. Continuam ótimos. beijão!

 
Às 8:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

mto bom kra.. eh um filme inspirador de certa forma e n esperava menos de vc
;)

Dudu

 
Às 11:43 AM , Anonymous Anônimo disse...

Hum...Eu ainda conseguirei assistr esse filme... Vc lembra né? Pois eu não esqueci...

 
Às 1:43 AM , Anonymous Anônimo disse...

Nossa, que filminho, hein? De fazer refletir msm...
Bonito texto, como sempre o Thiago arrasou =D
Bjoos,
KEL

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial