quarta-feira, junho 29, 2005

Utilidade Pública

Colocarei um trecho de um email que recebi da Kel e que está rolando pela rede:

"Sabemos que sair às ruas é complicado devido a compromissos diários, então estamos propondo que no dia 29/06/2005, QUARTA-FEIRA todos ao saírem de casa vistam camisas/blusas pretas, e se você não tem, amarre um lenço/pano preto no braço ou em qualquer lugar do corpo . MELHOR AINDA: Pendure um pano preto na sua janela em sinal de luto pela morte da dignidade dos políticos."


Pois é minha gente. Eu vou colaborar, e vocês? Parece não ser nada, e se formos analisar, não é mesmo. Mas vamos praticando isso, a internet já revolucionou tanta coisa, quem sabe não conseguimos revolucionar também a maneira de protestar?

Abraços a todos,
Rafael Rodrigues

2 Comentários:

Às 8:40 AM , Blogger De Humanas disse...

Já ouvi falar desse manifesto, na internet e na tv

Sobre o q vc quer conversar, se tiver msn deixa no meu blog

 
Às 1:40 AM , Anonymous Anônimo disse...

Uia, meu nome aki no 3 vozes... será q eu tow sonhando?? Hauahuahua, não, era só uma pequena citação pra saberem que foi de mim que vc recebeu esse email =( rsrsrs...
Pois é, eu participei, me vesti de preto nesse dia, na verdade não foi nada revolucionário, haja vista que eu adoro essa cor e sempre que posso estou usando-a.
Bjins,
KEL

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial