quinta-feira, julho 14, 2005

Siguinte!


Vou explicar como as coisas funcionam pra que depois você não cobre de mim, ok?
Eu defendo a humildade e tolerância, mas qualquer opinião fora do meu âmbito, já está descartada, entende?

Sou intelectual sim, quando quero... se der na telha eu rasgo o verbo, mas se você fizer isso na minha frente... ahh! Ai de você!

Sou sensível, melancólico às vezes, depressivo sempre... é um estilo de vida, a tristeza completa minha depressão que me realiza, um ciclo vicioso que não tenho a mínima intenção de extingüir.

Posso me exilar, me enclausurar até, mas se por um acaso você não atender meu telefonema! Ai ai! Nem vou mais ameaçar.

Entenda meu lado, não quero ser esquadrinhado, nada de me analisar, isso sou eu quem faço. Eu que aponto os teus defeitos e te acuso impiedosamente de qualquer erro, mas tenha dó de mim. Veja o meu lado, cansei de sofrer e os seus problems nem chegam aos pés dos meus.

Também sou descolado, vivo na moda! Sei cada gíria de cada capital, as mais maneras é claro, nada piegas. Piegas são aqueles de quem falo... se passa aquele manezão com algo que possa me causar um sentimento apenas de transferência, uma pontinha de inveja... acabo com ele na hora e ninguém jamais suspeitará dos meus verdadeiros pensamentos.

Se alguém não me quer, ele(a) que foi rejeitado por mim, o que causou a aversão a mim foi premeditado por mim... não ando por aí com qualquer um(a), nem sou deixado, eu que deixo, SEMPRE!

Achou ruim o que falei? Disse o seu nome? Não, né? Se a carapuça serviu, o problema é seu. Falo o que quero, o que penso, mas se você tentar me atingir eu baixo o nível, porque eu nunca perco.

Vou até fingir que gosto de você, sabe o que é? É que no momento preciso de você... acho que tou a fim de um(a) amigo(a) seu. Ah! É que não tenho mais amigos, só você quem sobrou... É que você quem mora mais perto de mim. É! Sua grana também conta, mas não se preocupa que quando não precisar mais de você jamais vai me ver de novo.

Tá achando que sabe quem eu sou? Sou mais íntimo do que você imagina rs. Não finja que não sabe do que eu tou falando... isso, pense... Não! Não! Não! Idiota...
Eu sou você!



Eduardo Leite

3 Comentários:

Às 4:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

heheh, fantastico.
Eliane

 
Às 5:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

É lamantável não poder, neste momento, ficar o tempo que queria por aqui e ver o que perdi nestes vários dias em que fiquei ausente, e consequentemente sem aparecer por aqui. Este último texto e aquele para ler ouvindo Pink Floyd são dois petardos. Vou imprimí-los, inclusive. Obrigado pelos presentes literários.

 
Às 12:20 AM , Anonymous Anônimo disse...

Caceta! Fantástico mesmo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial