sexta-feira, setembro 16, 2005

Fora de lugar

Mas que bosta de lugar. Quase dentro do banheiro. Se entrar um ali, pronto, danou-se. Um fedor desgraçado.
Culpa minha. Quem mandou se atrasar? Era pra ter saído cedo, pra pegar o de quatro horas. Mas que se dane, agora já passou. Chorar por causa do ônibus esgotado não adianta.
O que me resta é tentar tirar um cochilo até chegar lá. Dá pra descansar um pouco. Se eu conseguir ignorar essa porcaria de tv ligada... É uma droga mesmo. Vou deitar pra ver se consigo dormir. Ainda bem que esse banco não tá quebrado.
Mas o que aquele cara tá fazendo? Ele tá ali mexendo na mala... Por que não deixou ela lá embaixo? Ou ali em cima? Que que ele tá pegando ali?
Olha só que burro... Abre o zíper todo, idiota. Um saco amarelo... Que será que tem dentro? Ele parece nervoso, tá com o rosto todo vermelho. Aquela barba grande...
Terrorista? Não, não é possível. Aqui? No interior da Bahia? Nesse fim de mundo? O pior é que ele tem cara de doido. E com essa barba...
Vou gritar, vou sair correndo. Mas aí ele explode tudo e aí já era.
E se eu levantar e falar com o motorista?
Merda!
Acho que ele me viu olhando pra ele. Se eu levantar agora ele pode achar suspeito. E aí já era também.
Ah, não. Que bomba o quê! Não era nada. É só uma máquina fotográfica. Que loucura a minha, eu ein.
Mas que bosta de lugar. Quase dentro do banheiro. Se entrar um ali, pronto, danou-se. Um fedor desgraçado.


Rafael Rodrigues

2 Comentários:

Às 6:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

aheuaheuhaeu
shoow
adorei kra
:D
Dudu

 
Às 7:48 PM , Blogger De Humanas disse...

Sou um radical então

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial