sábado, outubro 22, 2005

Referendo-me




O curioso desse referendo é que de repente o povo se tornou importantíssimo para o país. Porém, o problema é que depois a culpa será toda nossa. Se a economia do país afundar porque gerará vários desempregados, visto que fábricas de arma irão fechar: A culpa será nossa. Se existir mais assassinatos com armas de fogo: A culpa será nossa.

Eu, confesso, sou um analfabeto político. É difícil acompanhar como anda o nosso mundo e entender todas as maracutáias que fazem por lá. Talvez a ignorância seja o melhor caminho. Eu deveria votar "Sim" só porque o Chico Buarque falou. Afinal, ele não deve estar errado, certo?

Esse tal referendo deveria vir com mais uma opção:
[.1.] Não
[.2.] Sim
[.3.] Talvez

Num país cheio de contrastes onde um muito da população não tem acesso a informação e muito menos a uma educação descente, exigir uma resposta a uma complicada questão política é jogar a responsabilidade nas mãos erradas.

Referendo sobre a venda de armas: Vote no Talvez!




Thiago Augusto

4 Comentários:

Às 2:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

Fighting for custody of the Net
Custody battles are always nasty. And from the looks of things, a recent proposal to shift control of the Internet to the U.N. will be no better.
Interresting blog! You can bet I'll be checking back in on it. I have a student loan site. If a student loan is of interest to you, then take a peak if you get a chance.

 
Às 4:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

essas propagandas de blog tão foda viu? hehe
de qq forma, qq coisa q a globo apoie já me deixa com um pé atrás e concordo plenamente q é foda d+ colocar nas nossas maos a responsabilidade deles... complicado isso cara, mas gostei do seu ponto de vista... de todo jeito votarei não, cansado de proibições, qual será a próxima?
abraços

 
Às 9:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

os senhores estão conectados, idéias parecidas nos textos. o chico buarque votar sim é mais um motivo preu votar não. hehehe abs, rafael

 
Às 10:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

Acho que até pelo talvez o povo seria culpado depois viu... por isso, pra garantir eu voto não mesmo... Abraços...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial